Notícias

ACE organiza peça teatral sobre vendas

Guarulhos, 07 de novembro de 2011

Às vésperas da melhor data do ano em vendas para o comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP, prepara uma ação inédita que tem por objetivo preparar empresários e seus colaboradores para atender bem o consumidor. Trata-se da peça teatral “A incrível arte de vender”, que ocorre em 29 de novembro, a partir das 19h, no anfiteatro do Colégio Mater Amabilis.


Peça será encenada no anfiteatro do Colégio Mater Amabilis

A peça, uma montagem do grupo Botija, abordará de forma divertida o perfil do profissional de vendas, as principais técnicas utilizadas, a importância da fidelização do cliente e como preparar a equipe para vendas de final de ano.

“Assim como ocorre todos os anos, a ACE-Guarulhos e o Sebrae-SP se juntam para realizar um evento que feche o ano com chave de ouro. Já trouxemos o empresário Eduardo Tevah, em 2010 a dupla Átila e Rose, e para este ano, uma peça teatral para falar de vendas, de forma descontraída e de fácil absorção do conteúdo. Com certeza quem participar, além de se descontrair ganhará muitas informações para vender mais neste Natal”, disse o presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar.

O investimento para participar da peça é de R$ 10,00; parte do valor arrecadado será revertido para uma entidade assistencial. Informações por meio do telefone, 2137-9304 ou pelo endereço eletrônico, www.aceguarulhos.com.br . A peça “A Incrível arte de vender” conta com o apoio do Colégio Mater Amabilis e o patrocínio da Kin Motors.

Serviço:

“A incrível arte de vender”
Dia 29 de novembro, às 19h, no Colégio Mater Amabilis
Rua Josephina Mandotti,158, Jardim Maia
Informações: 2137-9304