Notícias

Sebrae injetará R$ 3 milhões na Incubadora de Empresas

Guarulhos, 24 de outubro de 2011

Foi assinado na sexta-feira, 21 de outubro, o convênio entre a Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (Agende) e o Sebrae-SP que aportará R$ 1 milhão num período de três anos no programa Incubadora de Empresas. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), Jorge Taiar, prestigiou a solenidade.


Jorge Taiar, presidente da ACE, assina convênio que permitirá a injeção de recursos do Sebrae-SP

Taiar, que também é vice-presidente da Agende, considera o porte de recursos do Sebrae-SP importante para o fortalecimento das empresas incubadas. “Este novo recurso é muito importante para o desenvolvimento das empresas incubadas, especialmente para o amadurecimento destes empreendimentos que, muito em breve, deixarão o guarda-chuva do programa para trilhar seus caminhos no mercado”, disse.

Já Daniele Pestelli, presidente da Agende, elogiou o empenho de todas as entidades parceiras no desenvolvimento do programa e do lado empreendedores das empresas incubadas. “Sabemos que sem empreendedores o pais não avança”, completou.

Entre os presentes a solenidade estavam o prefeito Sebastião Almeida (PT), Luis Carlos Teodoro (diretor titular do Ciesp-Guarulhos, Ricardo Tortorella (Sebrae-SP), Antônio Roberto Marchiori (Asec), Maurici Dias Gomes (superintendente da ACE-Guarulhos), entre outros.

A Incubadora de Empresas é um programa desenvolvido em parceria com a ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), Agende (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), Sebrae-SP, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica) e Prefeitura de Guarulhos.