Notícias

Associados: Andréa Marques Calçados, Divinex, Restaurante Tempero Manero e Zip Byte

Guarulhos, 26 de setembro de 2011

Andréa Marques Calçados

Para quem procura calçados das melhores marcas e com preços competitivos, o endereço certo é a loja Andréa Marques, que fica na região central de Guarulhos.

Mesmo sendo especializada em sapatos femininos, a loja reserva um belo espaço para os calçados masculinos. Entre as marcas que se encontra no estabelecimento estão: Sândalo, Schotz, Para Raio, Luz da Lua, Satryani, entre outros.

O diferencial da loja está na ponta de estoque permanente que comercializa calçados com até 50% de desconto. A Andréa Marques Calçados fica na rua Diogo de Faria, 123, Centro. Telefone: 2461-3967.

Lan House Divinex

Quem mora na região do Ponte Alta e precisa de acesso a rede banda larga de internet, ou ainda, preparar um currículo, tem acesso a estes e outros serviços na associada, Divinex – Lan House e Informática.

O estabelecimento possui computadores com acesso a internet de alta velocidade, comercializa computadores e periféricos de informática, produtos de videogames, além de realizar a confecção de currículos, digitação de trabalhos escolares, impressão de fotos, entre outros.

A Divinex fica na rua Altina Alves Brogna, 77, Ponte Alta. Informações: 2088-8608.

Restaurante Tempero Manero

O Restaurante Tempero Manero tem conquistado literalmente os guarulhenses pelo estômago, afinal o cardápio oferecido é repleto de refeições saborosas e a um valor acessível.

A unidade guarulhense do restaurante oferece condições especiais para lojistas da região central. O prato econômico, por exemplo, sai por R$ 3,99, além de 300 ml de refrigerante de máquina por R$ 1,75.

O Tempero Manero funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h30, na rua Luiz Faccini, 33, Centro. Informações: 2442-7060.

 Zip Byte

Com 12 anos de experiência em cursos profissionalizantes, a Zip Byte é o lugar certo para quem procurar se capacitar e conquistar um emprego no mercado de trabalho.

A Zip Byte possui cursos de inglês, Gestão Empresarial, Informática Profissional, Treinamentos intensivos e interativos, Montagem e Manutenção de computadores, entre outros.

A Zip Byte fica na avenida Florianópolis, 345, sla 6, jardim São João. Telefone: 2466-2046.