Notícias

Mais de 200 empresas são indicadas ao PDE 2011

Guarulhos, 23 de agosto de 2011

Faltam apenas dois dias para o encerramento das indicações de empreendimentos do Comércio, Indústria, Serviços e Terceiro Setor que desejam participar do 14º Prêmio Destaque Empresarial. Até segunda-feira, 22 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já havia recebido mais de 200 inscrições para o evento.

As indicações, que ocorrem até quinta-feira, 25 de agosto, podem ser feitas por meio do site www.aceguarulhos.com.br/pde2011. Podem concorrer empresas do Comércio, Indústria, Serviços e Terceiro Setor. O PDE 2011 homenageará, também o Jovem Empreendedor (indicado pelo NJE-Guarulhos), Mulher Empreendedora (indicada pelo CME-Guarulhos), Microempresa (que será indicado pelo Sebrae-SP) e o Associado (indicado pela ACE-Guarulhos).

Como é de tradição da ACE-Guarulhos, as indicações para o prêmio são feitas de forma transparente por meio da internet. Por critério definido pela comissão organizadora do evento, serão aceitos apenas um CNPJ para a validação das inscrições.

O 14º Prêmio Destaque Empresarial ocorre em 7 de outubro, a partir das 19h, no Open Hall Convention Center, e conta com o apoio Dental Center, Presmed, Seisa e Sicoob Cantareira, e com o patrocínio do Espaço Novo Mundo,  Roda Center Automotivo, Associação Comercial de São Paulo (ACSP),  MM Imóveis, Sanegás, Amit Telecom, GedMaster e Unimed-Guarulhos, além da parceria estratégica do Sebrae-SP ER Guarulhos.