Notícias

Associados: Barbosa Supermercados, Conecta Cargas, Espaço Novo Mundo e Plamaq

Guarulhos, 20 de agosto de 2011

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) destaca novos associados. Para divulgar seu estabelecimento gratuitamente envie e-mail com foto em boa resolução e um pequeno descritivo para imprensa@aceguarulhos.com.br. Informações: 2137-9325.

Barbosa Supermercado

Um dos principais parceiros da ACE-Guarulhos, que há mais de dez anos é associado à entidade, é o endereço certo para quem quer fazer suas compras e pagar com o cartão ACCredito. Trata-se do Barbosa Supermercados, um dos mais tradicionais varejistas da cidade.

O supermercado foi o primeiro a aderir ao cartão ACCredito, que é aceito em todas as quatro lojas da rede em Guarulhos que ficam nos bairros do Taboão, Jardim Gracinda, Jardim São João e Vila Barros.

Informações sobre os endereços do Barbosa Supermercado por meio do site, www.barbaosasupermercados.com.br  ou pelo teleatendimento, 2404-7800.

Conecta Cargas

Uma nova empresa de transporte aéreo e rodoviário acaba de chegar a Guarulhos. Trata-se da Conecta Cargas, empresa associada especializada em logística e que atende todo o país.

O principal negócio da Conecta Cargas é o carregamento de produtos fracionados e secos. O sócio-proprietário Rogério Dullius garante que sua empresa tem como diferencial a agilidade. “Atendemos o país inteiro em menor tempo que nossos concorrentes”, disse.

A Conecta Cargas fica na rua Eduardo, 242, 1º andar, sala 3, jardim Santa Mena. Telefones: 2086-7349 ou 8774-0001.

Espaço Novo Mundo

Guarulhos acaba de ganhar um espaço onde a arte e a educação andarão juntas. Trata-se do Espaço Novo mundo, empreendimento que engloba a marca Nobel Livraria, Nobex Papelaria e Presentes e o Centro Britânico de Idiomas.

O estabelecimento, que é o mais novo associado à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), quer estimular aos seus frequentadores a possibilidade de vivenciar a cultura e a educação em um único espaço.

O Espaço Mundo Novo fica na avenida Salgada Filho, 1.453. Informações: 4963-1133.

Plamaq

Com 15 anos de experiência no comércio de máquina de costura, a associada Plamaq é o endereço certo para costureiras que buscam máquinas novas ou usadas. A loja trabalha ainda com a troca e conserto de equipamentos.

Para o proprietário Manoel Pedro de Alcântara, o grande diferencial da Plamaq é o tratamento com o cliente. “Atendendo bem o cliente, com certeza, ele trará um novo para loja”, disse.

A Plamaq fica na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 1.152, Vila Fátima. Informações 2464-4938.