Notícias

Fórum Empresarial Regional ocorre amanhã

Guarulhos, 02 de agosto de 2011

O Fórum Empresarial Regional, promovido em dez cidades do Estado de São Paulo, volta à Guarulhos em 3 de agosto, das 14h30 às 19h, no Hotel Mônaco. O evento, que tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões e fomentar novos negócios, terá palestra do Superintende do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, que apresentará o tema “Oportunidades nas Olimpíadas em 2016” e do diretor presidente da Agência de Fomento Paulista -Nossa Caixa Desenvolvimento, Milton Luiz de Melo Santos, que abordará “ A importância do crédito no desenvolvimento regional” . Após as apresentações, Rodrigo Barros mediará um debate com as principais lideranças políticas e empresariais da região de Guarulhos,.

O Grupo RBCOM, do empresário e apresentador de TV Rodrigo Barros, uniu-se à Momentum – agência de promoções da W/McCann, presente em mais de 51 países, com 62 escritórios e 4200 funcionários para promover o Fórum Regional Empresarial em novo formato no início deste ano. Segundo a organização do evento, no primeiro semestre, o Fórum reuniu 1279 pessoas. 97,13% das pessoas que passaram pelo encontro acreditam que o conteúdo das palestras agregou valor ao seu conhecimento afetando positivamente os negócios de suas empresas.

“Queremos promover Fóruns de grande conteúdo para as cidades, pois nosso intuito é levar informação e subsídios para que os dirigentes construam parcerias de sucessos e fomentem novos negócios”, declara Barros.

As vagas são limitadas. Garanta o seu lugar através do telefone: (11) 3595-1655 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações no site: http://www.forumempresarialregional.com.br .