Notícias

Associados dos Pimentas: Drogaria Aliança, Imobiliária Yamamoto, AC Baterias e Camilo Esquadrias

Guarulhos, 30 de julho de 2011

Na edição deste sábado, 30 de julho, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) destaca associados dos Pimentas. Para divulgar seu estabelecimento gratuitamente, o associado deve enviar e-mail com foto em boa resolução e um pequeno descritivo para imprensa@aceguarulhos.com.br. Informações: 2137-9325.

Drogaria Aliança

Para quem mora na região dos Pimentas o endereço certo para comprar medicamentos e artigos de perfumaria com os melhores preços é na rede Drogarias Aliança.

No estabelecimento é possível comprar medicamentos de marca, similares e genéricos, além de uma diversidade de produtos da linha de perfumaria e higiene. O grande diferencial é que o cartão ACCredito, sistema eletrônico de benefícios, é aceito na drogaria.

A Drogarias Aliança fica na avenida Jurema, 628, Parque Jurema. Informações: 2484-9650.

Imobiliária Yamamoto

No Parque Jurema, que fica na região dos Pimentas, o crescimento do comércio foi grande nos últimos anos. Acompanhando esta tendência, a Imobiliária Yamamoto tem consolidado sua atuação no setor de imóveis na região.

O estabelecimento, que é associado à ACE-Guarulhos, é especializado em compra, venda, locação e administração de imóveis e áreas comerciais. A Imobiliária Yamamoto fica na avenida Jurema, 409, Parque Jurema. Informações: 2484-8606.

AC Baterias

Num pequeno espaço comercial localizado na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao futuro terminal de ônibus do Pimentas, existe um estabelecimento especializado em baterias para automóveis. Trata-se da AC Baterias, um dos mais novos associados da ACE-Guarulhos.

O estabelecimento comercializa baterias de marcas como Moura, Alfa, Cral, além de produtos recondicionados. A loja tem por diferencial o teste gratuito do alternador, regulador e de baterias.

A AC Baterias fica avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira , 4579, Vila Albertina.

Camilo Esquadrias

Na movimentada avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira o mais novo associado à ACE-Guarulhos, Camilo Esquadrias, é especializado na comercialização de esquadrias, portas de madeira e alumínio, janelas, torneiras, entre outros produtos.

De propriedade do microempresário Oswaldo Braganti Camilo, a loja ficou conhecendo as soluções da entidade por meio da ação “ACE nos Bairros”, que ocorreu nos dias 13 e 14 de julho nos Pimentas. “O pessoal levanta a casa e a gente ajuda a fechar”, conta Camilo entusiasmado em se filiar à ACE.

A Camilo Esquadrias fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira , 3506, Nova Cidade. Informações: 2303-7697.