Notícias

S. Lima sela parceria com a ACE-Guarulhos

Guarulhos, 28 de julho de 2011

O empreendedor associado à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que pretende ganhar o mundo com sua marca ou produto passa a contar com uma importante parceria assinada pela entidade com a S.Lima Assessoria. A empresa, que é especializada em assessoria e consultoria em comércio exterior, concederá até 15% de desconto em seus serviços.


Equipe da S. Lima Assessoria em Comércio Exterior

O desconto será oferecido para serviços como: Despachos e Desembaraços Aduaneiros e Fretes de cargas leves, médias e pesadas. A S.Lima  tem um leque de serviços a oferecer ao empreendedor que pretende desbravar o mercado internacional, entre eles: Consultoria Aduaneira Preventiva e Corretiva, Acompanhamento na obtenção de Radar/SRF, Registro de L.I/Orgãos Anuentes, Admissão e Exportação temporário e Certificado de Origem, entre outros.

De acordo com o diretor presidente da S.Lima, Sidnei Ferreira Lima, toda a parte burocrática no processo de exportação e importação fica por conta da sua empresa. Ele destaca o acordo que mantém com uma empresa chinesa, com anuência do governo do país, que possibilita aos empreendedores brasileiros a oportunidade de importar produtos da China. “Os empresários muitas vezes não sabem como iniciar a importação e nós damos toda a assessoria por meio desta parceira chinesa”, destacou.

Para Lima, o acordo com a ACE-Guarulhos possibilitará um incremento de novos clientes. “Será também uma oportunidade de usufruirmos os recursos da ACE-Guarulhos e, por isso, considero que a parceria renderá frutos”, disse.

A parceria com a S.Lima Assessoria faz parte da rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9322.

Serviço:

S.Lima Assessoria
Rua Endres, 980, Itapegica
Telefone: 2409-1091