Notícias

Guarulhos ganha loja especializada em calçados femininos

Guarulhos, 19 de julho de 2011

Uma loja de calçados especializada em sapatos femininos promete conquistar as mulheres literalmente pelos pés. Trata-se da Josy Calçados, estabelecimento associado à ACE-Guarulhos, que inaugurou na última quinta-feira, 14 de julho, seu novo endereço.


Maurici Dias Gomes, Josy Medeiros e Jorge Taiar

Em um amplo espaço totalmente reformado e decorado para receber os clientes, a Josy Calçados e Acessórios possui uma diversidade de calçados femininos, bolsas e acessórios. O grande destaque são os calçados que levam o nome da loja e os produtos direcionados especialmente para as noivas da cidade. Outro detalhe importante é que, apesar de ser especializada em produtos femininos, o consumidor masculino encontra no estabelecimento belos e confortáveis sapatos.

A empresária Josy Medeiros conta que o novo espaço é um sonho realizado, já que batalhou muito vendendo calçados pela internet e num pequeno espaço em um shopping que fica na região central. “Foi dado um passo de cada vez para eu chegar a esta loja que tem como foco principal o atendimento as noivas, um mercado que era carente na cidade e que estou proporcionando”, disse.

O presidente da ACE, Jorge Taiar, prestigiou a inauguração da loja. “Um belo espaço para recepcionar as mulheres guarulhenses, mas quero ressaltar o espírito empreendedor da empresária Josy Medeiros ao acreditar no potencial do comércio de Guarulhos”, falou.


Integrantes do CME-Guarulhos prestigiaram inauguração

Além de Taiar, a inauguração contou com a presença do superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes; da diretora do CME-Guarulhos, Regina Yabú Pavanello; além de integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora.