Notícias

Faculdade ESPA lança cursos de MBA

Guarulhos, 05 de julho de 2011

Reconhecida pelo foco em empreendedorismo e certificada pela Fundação Getúlio Vargas, a Escola Superior Paulista de Administração (ESPA) lança amanhã, a partir das 19h, um novo núcleo de excelência em MBA. Trata-se da ESPA Empresarial que contará com 12 cursos voltados para a área de negócios e tecnologia.

Entre os cursos que serão oferecidos estão: MBA em Gestão Empreendedora de Negócios com parceria com a Endeavor no curso de Empreendedorismo de Alto Impacto-Bota pra Fazer-; MBA em Gestão Financeira; MBA em Marketing e Vendas; MBA em Gestão em Operações e Logística; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Pública; MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos em parceria com Guarulhos Convention & Visitors Bureau e MBA Clássico Franklin Covey.

O projeto “ESPA Empresarial” foi idealizado pelo diretor geral da instituição, Paulo Futami, que conta com a sociedade de dois importantes empresários guarulhenses: Adam Kubo e Rodrigo Barros.

“Esperamos que nossos cursos possam contribuir com o desenvolvimento de Guarulhos, para que a cidade se torne competitiva dentro do estado de São Paulo, principalmente com a aproximação de grandes eventos no país, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, onde o maior problema não é infraestrutura, e sim pessoas qualificadas, que antecipem-se aos problemas ao invés de apenas resolvê-los quando já existem”, afirma Futami.
   
Parceria – A ESPA é uma importante parceira da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). A entidade mantém com a instituição de ensino superior acordo que proporciona aos associados oportunidade de ingressar na universidade.

Por meio do acordo, associados à entidade garantem 35% de desconto na mensalidade do curso de bacharelado em Administração.