Notícias

Palestra tira dúvidas sobre registro de marca

Guarulhos, 30 de junho de 2011

Empreendedores associados de diversas regiões de Guarulhos participaram na última terça-feira, 28 de junho da palestra sobre Registro de marcas, ação que ocorre mensalmente na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos.

O serviço de Registro de Marca é voltado exclusivamente para associados à ACE-Guarulhos. A entidade realiza uma pesquisa gratuita e com abrangência nacional junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) para verificar a possibilidade do registro da marca. O processo é feito de forma transparente, pensando sempre na segurança do cliente, e o valor da taxa do INPI é pago em separado aos honorários cobrados pela ACE.

Outro diferencial é o envio de relatórios bimestrais sobre o andamento do processo, além de toda a consultoria do departamento de registro de marcas. O empreendedor pode, também, renovar o registro por meio do serviço oferecido pela ACE. Para isto, a entidade indica que o empresário faça o pedido da renovação com até seis meses de antecedência da data do vencimento.
 
Informações sobre Registro de Marca entre em contato: 2137-9330.