Notícias

Boa Vista Serviços assume Equifax do Brasil

Guarulhos, 01 de junho de 2011

“O sistema das Associações Comerciais ficou mais forte”, foi desta forma que o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, definiu a união das operações da Boa Vista Serviços com a Equifax do Brasil anunciada nesta quarta-feira, 1º de junho. A transação consolida no mercado brasileiro o banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que em Guarulhos é operacionalizado de forma exclusiva pela ACE-Guarulhos.

“Ao assumir a gestão da Equifax do Brasil, a Boa Vista Serviços responde de forma clara e objetiva de que a empresa, que possui capital 100% nacional, é a melhor parceira para quem busca informações comerciais precisas. Em Guarulhos, quem ganha com tudo isto são os mais de dois mil associados da ACE-Guarulhos, já que é a entidade que administra o SCPC na cidade”, completou Taiar.

Taiar destaca ainda a capilaridade do sistema das associações comerciais. “A Equifax se junta a outras importantes entidades que, no final de 2010, fundaram a Boa Vista Serviços, entre elas a Associação Comercial de São Paulo, instituição com 116 anos de tradição na defesa da livre iniciativa de empreender”, destacou.

Wilson Lourenço, vice-presidente da regional administrativa 3 – Alto do Tietê – da Federação das Associações Comercial do Estado de São Paulo (Facesp), ressalta que os empreendedores da região terão acesso a informações mais confiáveis. “A unificação vai possibilitar informações mais completas para os filiados às 12 Associações Comerciais do Alto Tietê”, ressaltou.

Ao se fundir com a Boa Vista Serviços, a Equifax do Brasil, empresa americana que atua no Brasil desde 1998, proporcionará ao empreendedor o acesso ao maior e mais completo banco de dados de informações comerciais de Pessoa Física e Jurídica do país.

Os interessados em conhecer as soluções de negócios da ACE-Guarulhos podem solicitar a visita de um consultor comercial da entidade. Informações: 2137-9305.