Notícias

Presidente da ACE prestigia prêmio Industrial do Ano

Guarulhos, 30 de maio de 2011

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, prestigiou na noite de quinta-feira, 26, no Open Hall, a premiação da “12ª edição do Industrial do Ano”, evento promovido pela diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos).


Jorge Taiar, Silvia Degani e Sebastião Almeida

Entre os presentes na cerimônia estavam empresários e autoridades municipais, dentre eles o prefeito Sebastião Almeida (PT), os deputados federais Carlos Roberto de Campos (PSDB) e Janete Pietá (PT), vereadores, entre outros. Pela ACE compareceram: Carlos Dias (vice-presidente de indústria), Luciano Maciel (vice-presidente de comércio), William Paneque (diretor de meio ambiente) e Wilson Lourenço (vice-presidente da Facesp).

A grande vencedora do prêmio foi à empresária Silvia Maria Degani, da Degani-Vaduz Indústria Química. Silvia foi homenageada, também, pela Câmara Municipal de Guarulhos como título honorífico de Industrial do Ano.

A empresa Moraes e Santim Indústria e Comércio Ltda ficou com prêmio micro e pequena Indústria do Ano e Flexform com o troféu De Olho na Indústria. Outras 23 empresas receberam o troféu “Empresa Amiga da Indústria”, uma homenagem especial do Ciesp-Guarulhos.