Notícias

Empresa de Guarulhos participa do maior evento do setor de Saúde

Guarulhos, 23 de maio de 2011

Começa nesta terça-feira, 24, a vai até a próxima sexta-feira, 27, das 12h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo a 18ª Hospitalar, Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios. Relevante feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área da saúde, o evento deste ano conta com 1.250 expositores e tem a expectativa de receber cerca de 90 mil visitantes, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

A J. Moraes, estabelecida há 19 anos em Guarulhos, no segmento de comércio exterior e referência em consultoria e desembaraço aduaneiro, na importação e exportação de produtos para saúde participará do evento pela primeira vez este ano, com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes e prospectar novos negócios.

A abertura do evento, que se dará no dia 24, às 10h30, já tem as presenças confirmadas do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Cerri. Além dessas, são esperadas as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A J. Moraes Solução em Logística Internacional estará com estande no Pavilhão Azul, Rua K 08.