Notícias

Visitante: credencie-se e participe gratuitamente

Guarulhos, 12 de maio de 2011

A pouco mais de uma semana de um dos maiores eventos de negócios da cidade, a ACE-Guarulhos já finaliza os últimos ajustes de sua participação na 8ª Rodada de Negócios, que ocorre nos dias 12 e 13 de maio, no Internacional Eventos (antiga Phillips).

Assim como em 2010, a ACE apoia a realização da Rodada de Negócios e contará, na edição deste ano com uma ilha de 48m² com a participação de oito empresas associadas e dois núcleos setoriais do Programa Empreender. No espaço, os consultores comerciais ficarão de plantão para informar aos empreendedores presentes ao evento sobre o leque de serviços e vantagens disponíveis na ACE.

Entre os associados que já garantiram sua participação no evento estão: Make It, Smart Idiomas, K1 Corretora de Seguros, Radial Química, Sangás, Ellus Imóveis e os Núcleos de Contabilidade e Reparadores Automotivos do Empreender-Guarulhos.

A Rodada de Negócios é uma iniciativa da Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) e do escritório regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos), e conta com o apoio da ACE-Guarulhos, Sebrae-SP e Prefeitura Municipal de Guarulhos.

Clique aqui e veja como chegar ao local do evento.