Notícias

Dirigentes são homenageados pela entidade

Guarulhos, 02 de maio de 2011

A cerimônia de posse contou com muitas surpresas, sobretudo, para os empresários que integraram a gestão de Wilson Lourenço. Todos foram homenageados com um troféu por conta da dedicação que tiveram nos últimos quatro anos na entidade.


Diretores da gestão de Wilson Lourenço foram homenageados

O ex-presidente da ACE agradeceu o empenho de cada integrante de sua diretoria executiva, bem como dos conselhos deliberativo e fiscal. Ele reforçou que a montagem da equipe que colaborou com as ações da ACE nos últimos anos teve por objetivo a busca pelo consenso.


Vices-presidentes e Maurici Dias Gomes entregaram homenagem a Lourenço

Um dos momentos mais emocionantes foi à homenagem ao empresário Anunciato Thomeo Sobrinho, com a surpresa preparada pela organização do evento. Seus familiares compareceram a festa e levaram a enorme placa de presente pelos anos de dedicação à Associação Comercial.


Anunciato Thomeo recebeu placa das mãos de seus famíliares

Quem também foi homenageado pela ACE foi Wilson Lourenço, que recebeu das mãos de seus vice-presidentes – Carlos Dias, Jorge Taiar e Luciano Maciel – e do superintendente Mauri Dias Gomes, uma placa pelo seu trabalho à frente da entidade nos últimos quatro anos.