Notícias

Anunciato Thomeo vai colaborar na tesouraria da Facesp

Guarulhos, 05 de maio de 2011

A luta pela livre iniciativa de empreender e pelo associativismo são sintomas claros de quem se dedica as causas das Associações Comerciais. Assim ocorre com o empresário Anunciato Thomeo Sobrinho, que participa ativamente das atividades da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e que nos últimos 12 anos dedicou-se a vice-presidência da regional administrativa 3 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

O empresário, que acaba de conduzir o ex-presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço à vice-presidente da RA 3 da Facesp, continuará a ter uma grande responsabilidade na entidade que representa as 420 AC’s em todo o Estado. Thomeo colaborará com o presidente Rogério Amato na tesouraria da Facesp.

Thomeo foi convidado pessoalmente por Rogério Amato. Segundo o empresário, o tesoureiro eleito da Facesp é o deputado federal Walter Ioshi (sem partido), que por conta de suas atividades em Brasília não poderia se dedicar ao cargo. “Tanto o Rogério Amato quanto o Walter Ioshi passaram procurações em meu nome para responder pela tesouraria. Será um desafio e um orgulho colaborar com a entidade. Isto demonstra a confiança que os dois possuem em mim”, disse.

Quanto à presidência de Amato, Thomeo afirma: “Espero uma continuidade com aprimoramento. Mas vale ressaltar que cada presidente imprime seu estilo”, afirmou.

Já em relação ao seu substituto na Facesp, o empresário é só elogio. “O Wilson Lourenço é um jovem empreendedor e muito dinâmico, que contribuirá muito com a gestão do Rogério Amato. Ele é um batalhador da classe empresarial”, elogiou.

Os elogios são estendidos, também, ao novo presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar. “O Jorge Taiar tem a condição de fazer um belo trabalho. Ele é um homem do comércio e que acompanhou de perto as ações das duas últimas gestões”, falou.