Notícias

Dirigentes da ACE sugerem mudanças no centro a PMG

Guarulhos, 25 de abril de 2011

Durante um passeio de pouco mais de uma hora pelas principais vias da região central, dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), apresentaram, na quarta-feira, 20, ao secretário de Transporte e Trânsito, Atílio André Pereira, e ao secretário Adjunto, Celso Massom, algumas sugestões de mudanças propostas pela entidade.


Dirigentes da ACE apresentam sugestões a Atílio Pereira e Celso Massom

Participaram da vistorias o vice-presidente de comércio da ACE, Jorge Taiar; o diretor da STT, Cláudio Atili e o empresário Sérgio Trevisan – que representa a ACE o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito.
 
Os dirigentes da entidade mostraram ao secretário a necessidade de adequações de algumas vias da região central com o objetivo de melhorar a fluidez dos veículos, bem como dos pedestres; a adequação do tempo semafórico, a inversão de direção das ruas XV de Novembro e Luis Gama, entre outras medidas.
 
Atílio Pereira considera fundamental o envolvimento da ACE na melhoria da cidade. Para ele, tanto a administração municipal quanto a entidade precisam uma da outra. “Nosso espírito é de fazer muita coisa junto com a ACE, para o bem da cidade, já que tudo isto contribui para elevar o centro de Guarulhos, já que a população quer ter as mesmas condições que um shopping oferece”, disse.
 
Jorge Taiar aprovou a iniciativa do secretário em conhecer, de perto, as sugestões da ACE. “Queremos ter um relacionamento estreito com a administração municipal, já que a entidade quer contribuir com o desenvolvimento da cidade, e a atitude do secretário de andar conosco pelas ruas do centro demonstra esta vontade da Prefeitura em conversar com a sociedade civil organizada”, afirmou.