Notícias

Mais de 200 associados utilizam rede de descontos da ACE

Guarulhos, 20 de abril de 2011

Fomentar o consumo entre os associados. Este é o principal objetivo do programa “Rede de Descontos” da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que reúne uma série de empresas ligadas a entidades e que oferecem benefícios especiais. Por conta disto, mais de 200 empresas filiadas fizeram uso de descontos somente no primeiro trimestre deste ano.

Os descontos oferecidos pelas instituições de ensino superior continuam sendo as mais procuradas. Para se ter uma ideia, 84 pessoas solicitaram a carta de concessão de desconto de 20% oferecidos pela Universidade Guarulhos (UnG). Já nas Faculdades Eniac, 62 empresas associadas solicitaram o benefício junto à entidade.

Foram concedidas, também, cartas para outras instituições como Escola Superior Paulista de Administração (ESPA), Faculdades Integradas Torricelli, Faculdades de Guarulhos, FIG-Unimesp e Facig.
 
Caixa – Recentemente, a ACE-Guarulhos selou parceria com a Caixa Econômica Federal que permite ao associado o acesso à linha de crédito Aporte Caixa. O programa proporciona crédito de no mínimo R$ 20 mil, com taxas de juro diferenciadas e até 10 anos para quitar a dívida.
 
O acordo que foi selado no final de maio, já contabiliza o acesso ao crédito de quatro associados. “As parcerias tem sido uma importante ferramenta o fomento dos negócios entre nossos associados. Já em relação à parceria com a Caixa, os frutos já estão sendo colhidos e quem ganha com tudo isto é o empreendedor”, disse Wilson Lourenço, presidente da ACE.
 
Por meio da Rede de Descontos, a ACE-Guarulhos vem fomentando o relacionamento entre os associados da entidade. Os interessados em usufruir os benefícios ou empresas associadas que desejam ser parceiras da entidade encontram mais informações por meio do site, www.aceguarulhos.com.br, ou por meio do telefone: 2137-9305.