Notícias

Vitrine dos Associados

Guarulhos, 29 de março de 2011

Picanço, Parque Continental I, Jardim Paraventi e Jardim Santa Mena. Estes são os bairros onde ficam os estabelecimentos associados à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e que são destacados na coluna “Vitrine dos Associados”. Para divulgar seu estabelecimento gratuitamente, o associado deve enviar e-mail com foto em boa resolução e um pequeno descritivo para saviojunior@aceguarulhos.com.br . Informações: 2137-9325.

Cozinha típica brasileira é no Terra Brasil

 O gostoso tempero da cozinha brasileira é o grande diferencial do restaurante Terra Brasil, estabelecimento associado à ACE-Guarulhos, que foi homenageada pela entidade como microempreendedora do ano no Prêmio Destaque Empresarial de 2010.
 
A proprietária Geni Josefá dos Santos conta que sua participação nas capacitações da ACE forma importantes para o crescimento do seu empreendimento. “A ACE me abriu muitas portas. Fortifiquei minha rede de contato e pude fazer negócios com outros empreendedores”, disse.
 
O Restaurante Terra Brasil fica na rua Cachoeira, 750, Picanço. Informações: 2451-8893.

CR Imóveis utiliza o SCPC

Transparência, respeito e dedicação. É assim a atuação da CR Imóveis no mercado imobiliário de Guarulhos. A empresa associada à ACE-Guarulhos trabalha com venda e locação.
 
Segundo a proprietária Cleiry Aparecida Rodrigues, a ACE tem sido uma importante parceira de seu estabelecimento. “Precisava saber o histórico de meus clientes e a ACE disponibiliza estas informações por meio do SCPC”, disse.
 
A CR Imóveis fica na rua Corypheu de Azevedo Marques, 527, Jardim Paraventi. Telefone: 2441-1382.

Papiko’s confecção investe em qualidade

O investimento em maquinário profissional, treinamento e na qualidade de seus produtos, tem proporcionado a Papiko’s Confecção se destacar no mercado guarulhense de roupas.
 
A empresária Modesta Maria, que sempre participa dos eventos da Associação Comercial, destaca o relacionamento com a entidade. “Temos feito bons negócios e parcerias por meio da ACE. É um relacionamento que tem nos ajudado bastante”, afirmou.
 
A Papiko’s fica na rua Geraldo Augusto da Silva, 346, Parque Continental I. Informações: 2451-4560.
 

Supermercado SS comemora 31 anos de tradição

Com 31 anos de tradição, o Supermercado SS é o lugar certo para quem procura produtos de qualidade e preço baixo. O estabelecimento, que conta com padaria e açougue próprios, aceita todos os cartões, especialmente o ACCredito.

Nossa relação com a ACE é muito boa. “Eu tenho participado de diversas palestras e cursos promovidos pela entidade”, contou o encarregado Barnabé José Santos.
 
O Supermercado SS fica na rua Condessa Amália, 14/22, Jardim Santa Mena. Telefone: 2440-1282.