Notícias

Rede de Desconto concede mais de 200 cartas entre janeiro e fevereiro

Guarulhos, 15 de março de 2011

Mais de 200 cartas solicitando descontos na rede de parceiros da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) foram concedidas entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os benefícios foram concedidos para empresas associadas à entidade.

O maior número de cartas foi concedido para associadas que solicitavam o benefício de 20% na Universidade Guarulhos (UnG). No total, foram encaminhados 78 benefícios. Em seguida aparecem a Faculdades Eniac, que recebeu 55 cartas solicitando desconto oferecido pela instituição aos associados à entidade.
 
A Faculdades Torricelli continua figurando entre as instituições de ensino superior com as maiores solicitações de cartas junto a entidade. Somente nos dois primeiros meses deste ano, 45 empresas associadas fizeram a requisição do benefício. Para a FIG-Unimesp foram encaminhadas 15 cartas; Escola Superior Paulista de Administração (ESPA), nove; e para Faculdades de Guarulhos, cinco.
 
O Departamento Comercial da ACE recebeu, também, solicitações para usufruírem dos descontos oferecidos no Sicoob/Cantareira, Colégio Kennedy, Colégio Unicultura, Centro de Ensino Técnico Profissional Tec-X, Wiseup e Wisard.
 
Por meio da Rede de Desconto, a ACE-Guarulhos vem fomentando o relacionamento entre os associados da entidade. Os interessados em usufruir os benefícios ou empresas associadas que desejam ser parceiras da entidade encontram mais informações por meio do site, www.aceguarulhos.com.br, ou por meio do telefone: 2137-9305.