Notícias

Quatro anos do CME-Guarulhos são comemorados com festa

Guarulhos, 14 de março de 2011

A festa organizada pela ACE-Guarulhos teve dupla comemoração. Além de homenagear as mulheres, o evento serviu, também, para festejar os quatro anos de existência do Conselho da Mulher Empreendedora (CME-Guarulhos). As integrantes do movimento marcaram presença na festa.


Mulheres comemoram aniversário com bolo

A diretora do CME-Guarulhos, Regina Yabú Pavanello, aproveitou a presença maciça das mulheres e as convidou para participarem do movimento e deixou um recado: “O CME não fomenta somente os nossos negócios, mas também gera relacionamento entre as integrantes”, disse.
 
A empresária Neide Fernandes Arrepia, que integra o CME, destaca o progresso do grupo nos últimos anos. “Começamos com um grupo tímido de mulheres que estavam mostrando que suas empresas eram prósperas sendo administradas por empreendedoras. Hoje podemos dizer que somos um grupo coeso e respeitado dentro da ACE”, destacou.
 
Já a empresária Patrícia Hilário conta que o grupo nos últimos quatro anos tem proporcionado o aprimoramento da mulher empreendedora. “Somos um grupo sólido, que desenvolve um trabalho sério e que busca de forma constante o aprimoramento da mulher, além de ajudar a quem precisa por meio de ações sociais”, contou.
 
E assim, como ocorre em festas de aniversário, um delicioso bolo marcou os festejos de quatro anos do CME-Guarulhos.