Notícias

Dia Internacional da Mulher e aniversário do CME será comemorado com festa

Guarulhos, 03 de março de 2011

Na próxima quinta-feira, 10 de março, a partir das 19h, no Buffet Prelude, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) prepara uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e o aniversário de quatro anos do Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

O evento será uma grande homenagem às mulheres. Por conta disto, a festa contará com a palestra “Mulheres que fazem a diferença”, com a consultora Fátima Rizzo, que abordará de forma divertida de que a autoestima e a automotivação são importantes armas para que as mulheres obtenham sucesso na vida profissional, bem como para o fortalecimento do marketing pessoal.
 
A festa servirá também para comemorar os quatro anos de existência do CME-Guarulhos, movimento da Associação Comercial sem fins lucrativos e apartidário que tem por objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, ainda, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres.
 
O evento é gratuito para mulheres de empresas associadas à Associação Comercial e para não associados o investimento é de R$ 15,00, porém restam poucas vagas. Informações por meio do Departamento de Desenvolvimento Empresarial: 2137-9331, ou pelo site, www.aceguarulhos.com.br .
 
Serviço:
 
“Mulheres que fazem a diferença”
Dia 10 de março, a partir das 19h, no Buffet Prelude
Rua Cavadas, 544, Vila Endres (Próximo ao Hospital Stella Maris)
Informações: 2137-9331