Notícias

Vitrine dos Associados: Ponte Grande

Guarulhos, 10 de fevereiro de 2011

Na edição desta quinta-feira, 10 de fevereiro, a ACE-Guarulhos destaca na coluna “Vitrine dos Associados” empresas da região da Ponte Grande. Para participar envie um e-mail com foto em boa resolução e um pequeno descritivo para saviojunior@aceguarulhos.com.br . Informações: 2137-9325.

Material para construção é na DGF Comercial

Na região da Ponte Grande, a loja associada DGF Comercial há mais de 10 anos tem proporcionado bom atendimento para quem procura materiais para construção.
 
No estabelecimento é possível encontrar tintas, lâmpadas, canos de PVC, entre outros produtos. A DGF Comercial fica na avenida Guarulhos, 3.918, Ponte Grande. Telefone: 2421-3548.
 

Gold Ópticas aceita cartão ACCredito

Bom preço e produtos de qualidade. Tudo isto é possível encontrar na Gold Ópticas – Fabrica de Óculos, estabelecimento associado que aceita o cartão ACCredito.
 
Na Gold Ópticas o cliente pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros. O estabelecimento fica na avenida Guarulhos, 4.193, Ponte Grande. Informações: 2414-1790.
 

Equipamentos para pintura é na loja associada Fortaleza

Qualidade em seus produtos. Esta é a marca da associada Fortaleza Equipamentos para Pintura, com mais de 15 anos de tradição na região da Ponte Grande.
 
Além de equipamentos para pintura, a loja comercializa parafusos e ferramentas. A Fortaleza Equipamentos fica na avenida Guarulhos, 3.970. Telefone: 2421-2389.
 

Comunic produz peças promocionais publicitárias

Com 15 anos de atuação, a empresa associada Comunic – Publicidade e Marketing é referência na produção de peças promocionais para o setor varejista.
 
A empresa produz folhetos promocionais, jornais, entre outros produtos. A Comunic fica na avenida Guarulhos, 4.357, conjunto 2 e 3, Ponte Grande. Informações: 2422-2003.
 

Loja associada é especializada em compressores

A empresa associada Manutécnica – Mundo dos Compressores é especializada na venda de compressores e linhas de ar para empresas, além de prestar serviço de assistência técnica.
 
Na loja é possível adquirir compressores de pistão, compressores rotativos de parafuso, compressores seminovos, entre outros. A Mundo dos Compressores fica na avenida Guarulhos, 4.457, Ponte Grande. Telefone: 2421-8080.