Notícias

Inscrições para curso de planejamento estratégico continuam abertas

Guarulhos, 24 de janeiro de 2011

Continuam abertas as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico – Gestão de imagem corporativa e clientes” com Eduardo Neder Issa Júnior. O encontro, que ocorre a partir desta quarta-feira, 26 de janeiro, das 8h às 12h, na ACE-Guarulhos, tem por objetivo auxiliar os participantes a implementar e avaliar o plano de ações com precisão e controle.

O curso é voltado para empresários e fornecedores interessados em adquirir informações e ferramentas para implementar e avaliar o planejamento do Sistema de Gestão da Qualidade.
 
Entre os temas que serão abordados por Issa Júnior estão: Unidade Planejamento Estratégico de Marketing; Visão e Valores; Análise de Oportunidades de Mercado; Missão; Estratégias e Táticas de Marketing; Segmentação de Clientes; Posicionamento de Mercado; Composto de Marketing (8 Ps); Implementação e Controle de ações; O Plano de Marketing; entre outros.
 
O investimento para associados da ACE-Guarulhos será de R$ 120; não associados, R$ 200 – inclusos apostila, certificado e café da manhã. A entidade oferece desconto de até 20% para grupos acima de seis participantes. Informações telefone: 2137-9331. 

Serviço:
 
Planejamento Estratégico – Gestão de imagem corporativa e clientes
Entre os dias 26 e 27 de janeiro; 2 e 3 de fevereiro, das 8h às 12h
Na ACE-Guarulhos – Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9331