Notícias

ACE-Guarulhos empodera seis associados com a presença de Guti

Guarulhos, 09 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou seis associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 09/05, no auditório da entidade, com a presença do prefeito Guti e dos ex-presidentes da ACE-Guarulhos: Decio Pompêo, Anunciato Thomeo, Jorge Taiar, que hoje é secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Wilson Lourenço e Antonio Veronezi.

O presidente da associação, William Paneque, entregou os certificados de filiação às empresas:  Academia Fênix Fitness, Móveis Triunfo, Clube de Campo Vale das Orquídeas Carleto Editorial, BM Produções e Mídia Guarulhos.

O que os associados disseram?

“Creio que o fato de nos associarmos vai ajudar muito. Estamos com uma loja de móveis há um ano e caminhando. O Paneque fez uma visita à nossa região e esclareceu muitas dúvidas. Viemos aqui para ajudar e somar”, afirmou Angra Santos Aragão, representante da loja Móveis Triunfo.

“Estamos há 10 anos no mercado. Entramos na ACE-Guarulhos por causa de uma novidade que estamos implantando no município. Firmamos parcerias com condomínios e outros locais que tenham pessoas interessadas em realizar atividades físicas”, disse Clayton Braga, sócio da Academia Fênix Fitness.

“Por meio do trabalho da ACE-Guarulhos de visitar regiões periféricas como a do Bonsucesso, fomos convidados a conhecer este espaço maravilhoso. Esperamos manter esta parceria por muito tempo. Temos uma área de 67 mil m² ímpar na cidade, voltada para o lazer e entretenimento, com um preço bastante popular: R$ 10 a entrada por pessoa”, comentou Neuza Aparecida Serrasqueiro, responsável pelo Clube de Campo Vale das Orquídeas.

Veículos de comunicação também são associados

“Para a minha empresa, a importância de ser associada se deve por dois aspectos. O primeiro é a chancela de ser um empreendimento responsável e comprometido com o empresariado da cidade. O segundo é o retorno que a entidade dá por meio de workshops, palestras e serviços que beneficiam o associado”, destacou Bruno Mendonça, diretor da BM Produções.

“A Carleto Editorial edita as revistas RG, Weekend e o site Click Guarulhos. Há 36 anos, trabalho como jornalista em Guarulhos. Para mim, é uma honra receber este certificado das mãos do Anunciato Thomeo, um grande amigo. Gostaria de parabenizar o presidente William Paneque, que sempre diz que não fazemos nada sozinhos, e os ex-presidentes que compõem a mesa”, relatou Valdir Carleto, proprietário da Carleto Editorial.

“Fico muito lisonjeado de receber esta homenagem das mãos do nosso prefeito. Acredito que com a representatividade que a entidade tem em Guarulhos, muitas conquistas podem ser usufruídas pelos associados. Tal ação pode ser um marco na história da associação”, ressaltou o associado Luciano Maciel, que recebeu o certificado das mãos de Paneque e Guti.