Notícias

Delta sistemas e ACE selam parceria

Guarulhos, 05 de outubro de 2010

Os associados da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que buscam soluções de sistemas de informação acabam de ganhar um novo benefício da entidade. Trata-se da parceria com a empresa Delta Sistemas de Informações, empresa 100% brasileira, que concederá descontos especiais em seus produtos e serviços.


Diretores da Delta Sistemas assinam termo de parceria, ao lado, Michael Euripes, supervisor comercial da ACE

Pelo acordo firmado, o associado terá 20% de desconto na consultoria técnica e 10% na aquisição de alguns dos produtos da Delta Sistemas. A empresa é especializada no desenvolvimento de serviços e sistemas voltados para a Gestão de Atendimento em Aeroportos, Gestão de Escoltas, Gestão de viagens e de ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial).
 
O grande diferencial da Delta é que a empresa entrega o software da tecnologia adquirida ao cliente que, por sua vez, não gasta nada com infra-estrutura. Entre os principais clientes da empresa estão: Senac-SP, Alatur Viagens Corporativas, Advence Gerenciamento de Risco, entre outros.
 
Para o diretor de sistemas da Delta, Luis Alexandre Bortoletti, a parceria com a ACE proporcionará a aproximação da empresa com os empreendedores associados à entidade. “A ACE-Guarulhos está mais próxima do empresariado e a nossa expectativa é que a entidade seja um importante canal de acesso dos nossos serviços com os empresários”, disse.
 
A parceria com a Delta Sistemas faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9322.
 
Serviço:
 
Delta Sistemas
Rua Cônego Valadão, 554, Vila Augusta
Informações: 2358-9956
www.deltasystems.com.br