Notícias

Dirigentes da ACE prestigiam Fórum Empresarial em Mogi das Cruzes

Guarulhos, 27 de setembro de 2010

O Fórum Empresarial Regional desembarcou na cidade de Mogi das Cruzes, na última quinta-feira, 23. O encontro abordou o tema “O desenvolvimento e a prática sustentável no dia a dia das empresas” e contou com a palestra de Mônica Moreira, relações institucionais do Walmart Brasil.


William Paneque, Wilson Lourenço e Marcus Vinicius

Prestigiaram o encontro o presidente da ACE, Wilson Lourenço; o diretor de Meio Ambiente da ACE, William Cotrim Paneque; o presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Marcus Vinicius de Almeida e Melo, entre outras autoridades.

A palestra de Monica Moreira, relações institucionais do Walmart Brasil, deu início ao evento. Logo após a explanação, o presidente do Grupo RBCOM, Rodrigo Barros, passou a comandar um debate em torno do assunto, do qual participaram Ana Maria Coelho (gerente regional do Sebrae) e Maria Inês Neves (secretária do Verde e do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes).

O diretor de Meio Ambiente da ACE-Guarulhos, William Paneque, convidado pelo empresário e apresentador Rodrigo Barros, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Recicla Cidadão.

Para finalizar o evento, todos os convidados puderam participar de uma experiência gastronômica com pizzas e vinhos, momento no qual realizaram networking.

Com Informações: Ass. de Imprensa/RBCom