Notícias

Atividades de secretárias já chegaram a ACE

Guarulhos, 27 de setembro de 2010

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já recebeu as atividades das secretárias que concorrem ao 1ª Prêmio “Secretária do Ano”, evento organizado pela entidade que tem por objetivo divulgar e reconhecer ações inovadoras das profissionais, e que ocorre na quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 19h.

Pelas atividades recebidas até o momento pode-se perceber o esmero das concorrentes em apresentar trabalhos impecáveis e capazes de conquistar a comissão julgadora formada por profissionais que conhecem o trabalho desenvolvido no dia a dia pelas secretárias.

As concorrentes sabem que o caminho para conquistar o troféu de Secretária do Ano não é nada fácil por conta das atividades que terão que passar como: da apresentação de currículos à realização de uma habilidade como dança e canto. Serão premiadas, também, as profissionais que se destacarem em cada atividade prevista.

“Já disse que o evento é inovador e tenho certeza que as profissionais sairão com o sentimento de que seu trabalho é reconhecido. Posso confessar aqui, sem o trabalho destas profissionais no dia a dia da entidade ou da minha empresa, as minhas atividades não seriam tão organizadas”, contou, Wilson Lourenço, presidente da ACE.

Mas a surpresas do prêmio não ficará somente com a entrega do troféu, especialmente criado para o evento. Para festejar o Dia da Secretária, o cantor Gregory Rodrigues, que participa do quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil cantará especialmente para as profissionais.

Serviço:

Prêmio Secretária do Ano
Dia 30 de Setembro, a partir das 19h
Na ACE-Guarulhos, avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9333