Notícias

Empresários e autoridades prestigiaram 13º PDE

Guarulhos, 20 de setembro de 2010

A celebração do empreendedorismo guarulhense mais uma vez reuniu público seleto no Open Hall Convention Center. Empresários e autoridades municipais prestigiaram a festa da ACE-Guarulhos que chegou a sua 13ª edição em 2010.


Wilson Lourenço defendeu a livre iniciativa e o voto em candidatos na cidade de Guarulhos

Entre os presentes, estavam: toda a diretoria executiva da ACE, o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT); a deputada federal Janete Rocha Pietá (PT); o ex-prefeito de Guarulhos Elói Pietá (PT); o vereador Eduardo Kamei (PSDB); o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Anunciato Thomeo Sobrinho; entre outros.
 
O prefeito Sebastião Almeida afirmou que o Prêmio Destaque Empresarial é uma reunião de pessoas que acreditam em Guarulhos, e que os empreendedores que procuram a administração pública, hoje, anunciam que desejam ampliar suas ações na cidade. “Os números mostram a pujança de Guarulhos. Neste ano em que completamos 450 anos de história, podemos dizer que todos fazem parte do crescimento da cidade”, disse.
 
Em seu último PDE como presidente da ACE, Wilson Lourenço aproveitou para agradecer a toda a sua diretoria executiva e colaboradores da entidade. Lourenço mostrou que a cidade tem presenciado a abertura de novas empresas, mais de seis mil entre janeiro e setembro deste ano, e afirmou que a entidade continuará intransigente na luta pela livre iniciativa.
 
Lourenço aproveitou a proximidade das eleições, para falar da campanha Vote Guarulhos. “É uma campanha singela e de convencimento da importância de escolher candidatos que representem Guarulhos”, disse.


Almeida destacou o crescimento da cidade

Lançamento – O PDE 2010 serviu, também, para o lançamento do Guia Empresarial, publicação da Editora Epil em parceria com a ACE-Guarulhos. O guia, que foi distribuído aos convidados, traz em suas páginas todas as informações dos associados à entidade, além de trazer a integra do Código de Defesa do Consumidor (CDC).