Notícias

Entrega de acesso na Aniello Pratici deve acontecer nos próximos dias

Guarulhos, 03 de setembro de 2010

O novo acesso construído no canteiro da avenida Aniello Pratici, na região central, deve ser aberto em breve. É o que informa Geraldo Celestino, presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos. Toda a obra de pavimentação e sinalização já está concluída.”Pode liberar amanhã ou depois de amanhã. Vai depender de quando terminarem de arrumar a sinalização do local”, explica Celestino.

O objetivo é diminuir o percurso dos motoristas que desejam acessar a rua Soldado José de Andrade. A população acredita ser vantajosa o novo acesso. “Vai ser bom, pois divide o trânsito com a Castelo Branco e a José Andrade”, conta Rodrigo Lima, 25 anos, auxiliar administrativo, que trabalha em posto de gasolina na avenida Aniello Pratici.

Além disto, com a nova sinalização de faróis e faixas, a ideia é que os pedestres possam atravessar a via sem precisar chegar até o final da avenida. “Muitas pessoas atravessavam no meio da rua para cortar o caminho. Só que era perigoso por ter uma movimentação grande de carros”, argumenta Sergio Moncini, 49, comerciante da região.