Notícias

ACE e Editora Epil fecham parceria

Guarulhos, 04 de agosto de 2010

Durante a reunião de diretoria da ACE na manhã de ontem, foi celebrado contrato de parceria entre a ACE Guarulhos e a Editora Epil. Pelo acordo, a empresa irá produzir o Guia Empresarial da cidade, enquanto a entidade irá disponibilizar seu banco de dados para enriquecer o conteúdo da publicação.


Dirigentes da entidade e representantes da editora celebram parceria

Serão produzidos guias para empresários e para os moradores da cidade, com informações úteis para ambos. Está prevista a tiragem de 40 mil exemplares e a distribuição em março de 2011. Em setembro, na entrega do Prêmio Destaque Empresarial, serão oferecidos 2.500 guias para os associados da entidade.
 
“Nós pretendemos produzir o Guia Empresarial para fomentar negócios e dinamizar as atividades dos comerciantes guarulhenses”, disse Arthur Tavares, diretor da Epil, editora presente no mercado há 43 anos. No passado, a empresa produziu listas telefônicas e catálogos industriais.
 
Além de Tavares, a Editora Epil esteve representada por Josiane Morangueira, gerente de vendas; Fabio Silva Santos, contador; e Carlos Ribeiro de Moura, gerente de equipe. A empresa também tem os seguintes produtos: Anuário das Indústrias, Mercado Empresarial e o site Achei.com.br.