Notícias

Domingo foi de festa para ACE-Guarulhos e comerciantes

Guarulhos, 19 de julho de 2010

O último domingo, 18, foi de comemoração para a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos e para cerca de 500 empreendedores que compareceram a Festa de Confraternização da entidade, realizada no Esporte Clube Vila Galvão. A data era especial, afinal era dia de celebrar os 47 anos de fundação da ACE e o Dia do Comerciante.


Associados compareceram em peso para comemorar aniversário da entidade e o Dia dos Comerciantes

A festa cumpriu a promessa de aproximar os micro e pequenos associados à ACE-Guarulhos. Além dos empreendedores e da diretoria executiva da entidade, o evento recebeu políticos que disputarão uma vaga na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de São Paulo como, também, os vereadores tucanos Eduardo Kamei Yukisaki (PSDB) e Geraldo Celestino (PSDB) que passaram no evento para cumprimentar os comerciantes.

O presidente Wilson Lourenço era só entusiasmo, principalmente por ver concretizado um antigo sonho da diretoria executiva da Associação Comercial. Para Lourenço, assim como ocorre com outros setores profissionais como médicos, advogados e corretores, os comerciantes precisavam comemorar a data com um evento anual. “Nossa classe empresarial é muito forte. Precisamos mostrar esta força à sociedade. Precisamos e vamos mobilizá-la”, disse.

Lourenço elogiou o engajamento de diretores e colaboradores da ACE para a realização da festa. “Pude comprovar o comprometimento de integrantes da diretoria, bem como da equipe da Associação Comercial que vestiram a camisa da entidade e se dedicaram, com muito amor, ao trabalho que sonhamos”, elogiou.


Wilson Lourenço ressaltou a integração dos associados

O vice-presidente de comércio, Jorge Taiar, considerou a festa um grande marco para a entidade. “É um novo marco para a história da ACE, já que foi uma festa com custos baixos e que ao mesmo tempo proporcionou uma tarde agradável e divertida. O sucesso do evento estava estampado no rosto de todos os associados presentes”, disse.

Quem foi à festa desfrutou de um delicioso almoço, preparado pela Golden Fest Buffet, além de sorteios de brindes e da atração musical, Companhia Saint Claire. Como não poderia faltar, um gostoso bolo, oferecido pelas padarias Braseiro e Meskita, celebrou o aniversário da entidade e o Dia dos Comerciantes.

Para as crianças, foi disponibilizado um espaço para recreação infantil, com brinquedos infláveis, da Big Format, e monitores da Shape Up – Recreação com esculturas de bexigas, pintura facial, oficina de tatuagem e mágico.

A Festa contou com o patrocínio do Centro Automotivo Roda Center e o apoio da Big Format, Unimed Guarulhos, Estúdio Z, Fleming Imóveis e Esporte Clube Vila Galvão.