Notícias

Cheque Desconto é lançado na ACE

Guarulhos, 30 de junho de 2010

Foram distribuídos nesta terça-feira, 29, na sede da ACE Guarulhos, os primeiros talões do Cheque Desconto que irá incrementar os negócios na cidade. Uma iniciativa da AZ Digital e Sakauê Turismo, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), teve a produção de dez mil talões com descontos em 17 empresas conveniadas.


Thiago Rocha e Luciano Sakauê, idealizadores do projeto

Cada folha de cheque contém a logomarca de uma empresa conveniada, que irá conceder desconto específico para ser utilizado pelos consumidores. Segundo os idealizadores do projeto, Luciano Sakauê e Thiago Rocha, os cheques desconto serão distribuídos entre os participantes em seus estabelecimentos e, também, entre os associados da entidade. “A ação é voltada para agregar valor aos produtos e serviços dos associados da ACE. Nós acreditamos que esse trabalho irá aquecer o mercado consumidor da cidade”, disse Thiago Rocha.
 
Para o presidente da ACE, Wilson Lourenço, a iniciativa irá fidelizar o consumidor guarulhense. “A Associação Comercial vem trabalhando incessantemente na campanha ‘Eu compro em Guarulhos’, pois acreditamos que nossa cidade tem tudo de os clientes necessitam”, afirmou.