Notícias

Sebrae-SP: um importante parceiro da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 29 de junho de 2010

Em 16 julho, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos completa 47 anos de existência. A entidade, conhecida por propagar a bandeira do empreendedorismo e do associativismo, sempre contou com a parceria de importantes instituições que defendem o micro e pequeno empreendedor, entre as principais está o escritório regional do Sebrae-SP, que tem sido uma ferramenta essencial no desenvolvimento de ações da ACE.

Uma das principais ações desenvolvidas pela ACE, o Empreender Guarulhos tem recebido o importante apoio do Sebrae-SP. Com o lema “Unir para Crescer”, o programa tem sido o responsável pela quebra de paradigmas de diversos setores empresariais, tais como: contabilistas, recursos humanos, materiais de construção, reparadores automotivos, transportes rápidos (motofrete), videolocadoras, entre outros.
 
A gerente do Sebrae-SP, Cristiane Relebelato, ressalta a importância da ACE-Guarulhos para a cidade de Guarulhos, principalmente por sua representatividade junto ao comércio e prestadores de serviço. “É extremamente importante para nós apoiarmos ações desenvolvidas pela ACE, pois assim estamos unindo forças e levando informações aos micro e pequenos empreendedores”, disse.
 
Com o Sebrae-SP, ainda, dois importantes programas vem sendo realizados com objetivo de melhorar a gestão de seus negócios, competitividade e a rentabilidade. Tratam-se do ‘Comércio de Cara Nova’ e do ‘Empresa Mais – Forte, Completa e Competitiva’, voltados para o setor varejista.
 
“O trabalho dos últimos gerentes do Sebrae-SP tem sido de suma importância para o empreendedorismo guarulhense. Hoje, conduzido pela gerente Cristiane Rebelato, a instituição continua sendo um importante ator para o desenvolvimento de nossa cidade. Para nós da ACE, é um grande prazer tê-los como parceiros”, disse Wilson Lourenço, presidente da ACE-Guarulhos.
 
Apoio – A parceria vai além das ações voltadas ao empreendedorismo. Nos últimos anos, o Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo tem sido um importante apoiador da ACE-Guarulhos na realização do prêmio Destaque Empresarial (PDE), guia de Compras ‘Guarulhos tem’, ações que para este ano contarão, novamente, com a marca do Sebrae-SP.