Notícias

Comerciantes reprovam alterações

Guarulhos, 15 de junho de 2010

As mudanças na avenida Monteiro Lobato foram reprovadas pelos comerciantes que compareceram ao encontro da ACE. Para os empreendedores, o projeto implicará na redução do faturamento em seus estabelecimentos.


Alterações não agradaram aos empreendedores

A empresária Maria da Conceição, do Comercial Radar, criticou fortemente as mudanças. Para ela, o tráfego do transporte público e de automóveis deveria ser permitido nos dois sentidos. “O que queremos não vai acontecer e as mudanças representarão em nova queda de faturamento, que com as últimas alterações caiu 40%”, disse.

Guilherme Lima, da Classic, ficou temeroso com a possibilidade de seu estabelecimento ficar isolado, já que sua loja está instalada no início da avenida Paulo Faccini (sentido centro/bairro). Mas, a sugestão de se utilizar a rua do Rosário como alternativa para os veículos agradou. “As alterações irão impactar fortemente, mas, felizmente, será amenizado com acesso por meio da rua do Rosário”, falou.

Valdir Pinto da Silva, do Centro Automotivo Roda Center, que vem criticando fortemente as alterações, sentenciou. “Vai ficar pior do que imaginei, já que esperava o acesso de veículos que chegam pelo viaduto a Monteiro Lobato. Novos clientes não passarão na minha porta”, sentenciou.