Notícias

ACE e Fast Farma fecham parceria

Guarulhos, 30 de maio de 2010

Em março deste ano, os laboratórios farmacêuticos do país foram autorizados a reajustarem os preços dos medicamentos. O sinal verde foi dado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) órgão ligado ao Governo Federal que reúne diversos ministérios. O aumento, como sempre, é sentido no bolso dos brasileiros, especialmente dos aposentados. Mas o associado da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já pode respirar aliviado. Isto porque a entidade acaba de fechar parceria com a Drogaria Fast Farma que concederá até 41% de desconto nos preços dos medicamentos.


Associados terão desconto nos medicamentos

Pelo acordo, o empreendedor associado poderá adquirir remédios de laboratórios como Bunker, Hexal, Multilab, Cimed, Neo Química, entre outros com desconto de 41%. O benefício é estendido também aos medicamentos genéricos. A Fast Farma concederá ainda 10% de descontos nos produtos de perfumaria.
 
“Fizemos um acordo com os laboratórios, o que nos permitiu reduzir os preços e assim proporcionar um bom desconto aos associados, que poderão, também, experimentar os serviços prestados pela loja”, disse o empresário Marcos Buzo.
 
Buzo destaca o atendimento de seus colaboradores, que para ele é mais próximo dos clientes. “Se compararmos com os nossos concorrentes, principalmente as grandes redes, nosso atendimento é muito mais próximo e familiar”, contou.
 
ACCredito – Além dos associados, os servidores municipais poderão adquirir seus medicamentos e artigos de perfumaria na Fast Farma com mais praticidade, já que a drogaria faz parte da rede credenciada do Cartão ACCredito, sistema eletrônico de benefícios implementado no final de 2009, em Guarulhos.
 
A parceria com a Fast Farma faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.
 
Serviço:
 
Fast Farma
Avenida Monteiro Lobato, 79, Centro
Informações: (11) 2463-2188