Notícias

ACE e Purific fecham parceria

Guarulhos, 18 de maio de 2010

Quem nunca recebeu em casa a visita daqueles vendedores de purificadores de água? Com certeza, a maioria das pessoas já foi surpreendida por um. Neste mercado repleto de opções de produtos para todos os tipos de bolsos, um vem se destacando no setor pelas inovações em seus produtos; Trata-se da Purific, empresa com 12 anos de experiência no setor. Em Guarulhos, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) acaba de fechar parceria com uma franqueada da marca que concederá 10% de desconto para os associados.


Fábio de Lima e Valéria Ferraz, da Purific


Sob o comando de Fábio de Lima Araújo, a franqueada da Purific vem conquistando novos clientes todos os dias. A inovação dos produtos da empresa tem sido o principal diferencial da empresa. Eles colocaram a disposição três diferentes tipos de purificadores voltados para empresas e residências. O principal foco da marca são as pessoas que possuem filtros com galões de água mineral. Os produtos Purific substituem os imensos galões e ainda promete reduzir o custo em até 74% em relação à aquisição de galões de água.

A qualidade da água fornecida pelos purificadores é garantida graças ao filtro que possui sete camadas diferentes que elimina desde os metais pesados até os odores muito frequente em água. “O filtro de barro não diminui o grau de impurezas, ele é limitado. Já o nosso purificador tira todo o odor e impurezas deixando a água a ser consumida com mais qualidade”, disse Araújo.

A franqueada, que também é associada à ACE-Guarulhos, garante ao futuro cliente um comparativo de custos e uma semana de utilização do produto gratuitamente. “Tem sido gratificante esta nossa aproximação com a ACE-Guarulhos, que vem abrindo muitas portas para nós. Tenho certeza que a entidade não seria parceira de uma empresa sem idoneidade”, falou.

A parceria com a Purific faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:

Purific
Avenida Doutor Timóteo Penteado, 1.858
Telefones: (11) 2229-6712 / 3843-5923
www.purific.com.br