Notícias

União Farma aposta no associativismo

Guarulhos, 20 de abril de 2010

A bandeira do associativismo defendida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) tem feito a diferença no dia a dia de 23 farmácias que integram a rede União Farma em Guarulhos. A união dos empresários, que surgiu nas reuniões do antigo núcleo do setor no programa Empreender, tem proporcionado de poder de compra aos empreendimentos e, consequentemente, a conquista de novos clientes.


Loja concede 50% de descontos em medicamentos genéricos às quartas-feiras

De acordo com o empresário Francisco Pergentino que possuiu duas unidades na rede – uma no Jardim São João e outra no Pimentas – a União possibilitou aos empreendimentos poder de competição com as grandes redes de farmácias. “Sozinhos não tínhamos poder de compra junto à indústria”, completou Pergentino.
 
Às quartas-feiras as lojas da rede têm sido muito frequentada pelos clientes. Isto porque as unidades realizam uma promoção que concede até 50% de desconto em medicamentos genéricos e de uso contínuo. Outra novidade é que, das 23 unidades da União Farma, 16 já aceitam o cartão ACCredito, sistema eletrônico de benefícios que chegou a Guarulhos no final de 2009.
 
“O ACCredito só fortalece a cidade, já que o cartão só será aceito nos estabelecimentos credenciados ao sistema e, consequentemente, o dinheiro ficará na cidade e o comércio, de um modo geral, será fortalecido”, disse Pergentino.
 
Faça como o associado Francisco Pergentino e participe divulgando, gratuitamente, o seu estabelecimento na página da Associação Comercial no jornal Guarulhos Hoje. Informações: (11) 2137-9325.
 
Serviço:
 
União Farma
 
Unidade São João – Avenida Florianópolis, 355
Telefone: (11) 2466-6032
 
Unidade Pimentas – Estrada do Sacramento, 1.109
Telefone: (11) 2486-7599