Notícias

Associados tem desconto no Fique em Guarulhos

Guarulhos, 15 de abril de 2010

Estrategicamente situada entre duas das principais rodovias do país, Guarulhos pode ser considerada um dos principais pontos logísticos nacional. Não é por acaso que a cidade ostenta está importante posição, haja vista as indústrias de grande porte instaladas em seu território e que atuam em diversos segmentos do mercado e, ainda, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, considerado o maior da América do Sul com cerca de 17 milhões de pessoas circulando pelos seus terminais.

Na cidade, estão estabelecidos mais de 15 hotéis, atendendo a diferentes públicos; inúmeros estabelecimentos gastronômicos das mais variadas especialidades, compreendendo desde a culinária típica mineira até o refinamento das cozinhas francesas, italianas, japonesas, entre outras. Em Guarulhos há diversos pontos turísticos, estabelecimentos de lazer e divertimento, centenas de lojas que comercializam os mais variados produtos e grifes, docerias, padarias 24 horas, comércio de roupas, calçados, perfumes, produtos de informática e eletrônicos, supermercados, shoppings e empresas de transporte. Opções e variedades não faltam.

O Brasil está às portas de dois importantes eventos mundiais: Copa do Mundo e Olimpíadas. Diante disso, os empresários precisam se mobilizar desde já e criarem referências com os turistas que procurarão o país, mais precisamente o comércio guarulhense.

A ACE-Guarulhos, que tem como uma de suas principais missões fomentar o comércio da cidade em todos os seus segmentos, firmou uma parceria com o empresário Jacques Miranda, diretor da Neux/ISO Editorial que é o Publisher do Guia do Turista – Fique em Guarulhos, revista direcionado ao turista e aos potenciais consumidores da cidade.

O Guia Fique em Guarulhos é o único a circular no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Também é distribuído em todos os hotéis da cidade e em locais estratégicos direcionados a estes consumidores.

Há mais de três anos o Guia divulga a cidade e todos os seus atrativos. Sua grande missão é estimular o turista a consumir em Guarulhos, porém, a publicação não é uma ação isolada para conseguir realizar este intento. Jacques Miranda criou também o site www.guarulhos.tur.br, que hoje é visitado por mais de 53 países.

Pensando em fortalecer os negócios de seus associados e da cidade, a ACE-Guarulhos firmou uma parceria oferecendo a seus associados um desconto de 20% nos anúncios do Guia, que terão ainda seu anúncio correspondente gratuitamente na internet. Miranda ressalta que “a parceria tende a beneficiar os associados com um diferencial em relação aos valores praticados nos anúncios. Ainda assim, é importante iniciar investimentos em mídia visando os eventos internacionais próximos”.

Para anunciar, é necessário estar em dia com as mensalidades da entidade e ligar para os números (11) 2464-9103 ou 2447-1740, solicitando o seu desconto de associado. Os anúncios têm seus valores a partir de R$ 99,00 e circulam por até seis meses entre turistas e guarulhenses.