Notícias

ACE e Base Quatro selam parceria

Guarulhos, 06 de maio de 2010

Aquela máxima que diz que para fazer seu produto ou serviço se tornar conhecido é preciso aparecer é, com certeza, uma verdade que deveria ser seguida por muitos empreendedores. Mas, para muitos micro e pequenos empresários, investir em soluções de comunicação para seus empreendimentos é quase uma utopia. Pensando em desmistificar que publicidade é investimento e que pode estar ao alcance de todos, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) fechou um acordo de parceria com a agência Base Quatro, que concederá descontos especiais aos associados.


Jamil Pilli e Alessandro Gameiro, sócios da Base Quatro

A parceria prevê a concessão de 15% de desconto nos serviços prestados pela Base Quatro, como, por exemplo, criação de websites, administração de produtos do Google, criação editorial, E-mail Marketing, entre outros. O desconto chega a 50% para o serviço de editoração eletrônica. A novidade da parceria é que, caso o associado seja correntista da Cooperativa de Crédito/Sicoob Guarulhos o desconto será de 20%.

Segundo o empresário e sócio da Base Quatro, Alessandro Gameiro Fagnani, a agência tem por foco a criação de soluções em comunicação em diversas plataformas, tanto digital quanto gráfica. A intenção do acordo com a ACE é de permitir o acesso amplo ao marketing. “Em primeiro lugar, nós queremos promover a acessibilidade e, assim, implementar uma cultura diferenciada em ações de propaganda”, completou Magnani.

Magnani conta que a empresa quer destacar-se como um empreendimento que trabalha por Guarulhos. “Existe uma palavra que nós usamos muito que é a sinergia, e a ACE prega muito isto. Estamos sempre analisando as mudanças que acontecem em nossa cidade”, disse.

A parceria com a Base Quatro faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:

Base Quatro
Rua Washington Luiz, 572, Jardim Santa Francisca (ao lado do Assai)

comando@basequatro.com.br
www.basequatro.com.br
(11) 3436-1950