CME

ACE-Guarulhos participa da 1ª Feira do Dia das Mães na região dos Pimentas

Evento reuniu mulheres empreendedoras guarulhenses e proporcionou troca de experiências

Guarulhos, 08 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), por meio do seu Conselho da Mulher Empreendedora (CME), participou da organização da 1ª Feira do Dia das Mães realizada na região dos Pimentas, no último sábado, 06/05.

O evento ocorreu em uma das unidades da Casa de Máquinas do Baiano, de propriedade do diretor regional dos Pimentas da ACE-Guarulhos, Gerson Santana Silva, o Baiano, e contou com as presenças do presidente da entidade, William Paneque, além da diretora do CME, Áurea Caccia Pereira. A secretária do Trabalho de Guarulhos, Telma Cardia, e o diretor de Relações Industriais e Comerciais da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), Adam Kubo, também prestigiaram a iniciativa.

“As mulheres empreendedoras estão de parabéns. Gostaria também de parabenizar o Baiano, que é um lutador, por ceder o espaço para a feira. O nosso conselho está fazendo escola com a organização deste evento, fundamental para o desenvolvimento do ambiente econômico da nossa cidade”, afirmou Paneque.

ACE-Guarulhos mostra serviços em bairros periféricos

“Foi uma feira excelente. Estabelecemos parcerias e divulgamos nossos negócios para as empresárias da região, por meio de networking e vendas, além de dar visibilidade ao trabalho da mulher. Foi mais uma conquista da mulher, que, através desta união, tem a oportunidade de fomentar negócios e descentralizar eventos. Pretendemos mostrar nossos serviços em bairros periféricos de Guarulhos, encorajando empreendedoras de todo o município”, comentou Áurea. “Agradecemos ao apoio do Sebrae e do SDCETI, parceiros na iniciativa”, completou.

“Fico feliz em poder colaborar com uma ação tão importante para a nossa região e para todo o município. Estamos dando a oportunidade de as mulheres empresárias se conhecerem. Quem está a fim de crescer, pode sempre contar com a ACE-Guarulhos e o CME”, destacou Baiano.

Uma das responsáveis pela iniciativa, a coordenadora do Grupo de Mulheres Empreendedoras dos Pimentas, Sônia Regina Santana disse que o evento foi um grande sucesso. “Além das vendas realizadas durante a feira, as empresárias fizeram contatos comerciais para futuros negócios. Elas estão ansiosas pela próxima ação”, pontuou.