Notícias

Programa Minuto de Ofertas dá desconto ao associado

Guarulhos, 23 de março de 2010

Anunciar seu produto ou serviço para 50 mil telespectadores da NET Guarulhos – concessionária de TV a Cabo – a um preço acessível. Isto agora é possível graças à nova parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) com a MDO produções, empresa responsável pelo programa Minuto de Ofertas, há dois anos sendo transmitido pela TV Cantareira

O programa, que é uma produção independente da empresária e apresentadora Mariana Luz Frade, segue o caminho vitorioso de tradicionais produtos de televendas como Shop Tour e Mix TV. Segundo ela, a intenção foi criar um produto dinâmico e diferente, em que o comercial do cliente é baseado no tempo escolhido – 15 segundos, 30 segundos, um minuto e dois minutos.
 
Após dois anos no ar, o programa já se tornou autossustentável. “Posso dizer que o programa se tornou conhecido na cidade e acabou virando tendência”, contou Mariana.
 
Para os associados da ACE-Guarulhos, a MDO Produções concederá 30% de desconto para veiculação dos anúncios. Mariana Luz Frade considera importante a parceria com a entidade. “Este acordo será um facilitador importante para o fomento de novos clientes”.
 
A parceria com o programa Minuto de Ofertas faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.
 
Serviço:
 
Programa Minuto de Ofertas
(11) 7889-2023
www.minutodeofertas.com.br