Notícias

Preço e qualidade são marcas de mercado associadas à ACE

Guarulhos, 16 de março de 2010

O aconchego e o atendimento familiar dos pequenos supermercados ainda sobrevivem em Guarulhos. Para quem busca este tipo de atendimento, aliado ao preço baixo, pode procurar o Mercadinho Camila, estabelecimento associado à ACE-Guarulhos que há dois anos abriu as portas aos clientes do Jardim Paraíso.


Mecadinho Camila, que fica no Jardim Paraíso, aceita o cartão ACCredito

O mercado, de propriedade do empresário Everson Odair, já é um velho conhecido dos moradores da região, já que o pai do empreendedor já havia trabalhado no segmento. Odair ressalta que o atendimento do seu estabelecimento é o grande diferencial, já que o contato com o cliente pode ser mais próximo.

Hoje, o Mercadinho Camila tem a sua disposição os principais serviços da ACE-Guarulhos, especialmente as consultas ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Outra novidade do estabelecimento é o cartão ACCredito, aceito no local. “É uma grande ideia que facilita a vida do cliente, e muito mais interessante porque ele é aceito somente em Guarulhos”, disse.

Faça como o Mercadinho Camila, participe divulgando  gratuitamente o seu estabelecimento na página da Associação Comercial no jornal Guarulhos Hoje. Informações: (11) 2137-9325.

Serviço:

Mercadinho Camila
Avenida São Francisco Sales, 292, Jardim Paraíso
Telefone: (11) 2401-7832