Notícias

Associados garantem desconto no site Seu Evento.net

Guarulhos, 15 de março de 2010

Um novo conceito na organização de festas chegou a Guarulhos. Trata-se da empresa Seu Evento.net, endereço eletrônico que traz uma lista de produtos e serviços de empresas que atuam no segmento de eventos. O empreendimento, que também é associado à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), acaba de fechar com a entidade uma parceria que proporcionará importantes vantagens aos associados.


Edson Oliveira da Silva, do Seu Evento.Net

Segundo o empresário Edson Oliveira da Silva, a ideia é proporcionar aos associados da entidade a oportunidade de divulgar seu produto ou serviço no site Seu Evento.net. Para isso, ele concederá 35% de desconto para aqueles que querem elaborar um “hotsite” e banner dentro do endereço. Para quem preferir, somente a hospedagem de um “hotsite” tem o desconto é de 20%.
 
Além dos descontos oferecidos, os associados terão, ainda, benefícios como: envio de newsletters bimestrais gratuitas, elaboração de banner gratuito e a possibilidade de parcelamento em até 12 meses.
 
“Queremos fortalecer nosso relacionamento com as entidades de Guarulhos, sobretudo com a ACE, pois entendo que estas parcerias são fundamentais para o nosso crescimento”, disse Silva.
 
Para os internautas que entrarem no site e se cadastrarem, o Seu Evento.net proporciona descontos especiais nos orçamentos de festas, concorre a brindes e ainda pode ganhar um site do evento organizado.
 
A parceria com o site Seu Evento.net faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:
 
Seu Evento.net
www.seuevento.net
Telefone: (11) 2405-9918