Notícias

Em 2010, ACE passa a apoiar Rodada de Negócios

Guarulhos, 02 de março de 2010

A chegada da ACE-Guarulhos soma-se ao esforço da Prefeitura Municipal de Guarulhos e do Sebrae-SP, que tradicionalmente apoiam o evento. A responsabilidade da entidade passa a ser ainda maior, já que nas últimas edições da Rodada de Negócios a Associação Comercial participou um dos expositores.


Rodada de Negócios chega a sua 7ª edição

“Não é de hoje que nós da ACE-Guarulhos queríamos contribuir com o brilhante trabalho da Asec e do Ciesp-Guarulhos. A Rodada de Negócios é o principal evento do empreendedorismo guarulhense e, por isso mesmo, nós não poderíamos deixar de apoiar o encontro e, assim, fomentar a participação de nossos associados”, disse o presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço.
 
Roberto Marchiori, presidente da Asec, comemorou a chegada da ACE-Guarulhos. “A partir deste ano, a ACE integrará o grupo de entidades apoiadoras do evento, potencializando ainda mais o fomento de novos negócios entre as empresas de Guarulhos, contribuindo para que as empresas associadas possam desenvolver novos fornecedores e clientes junto às nossas principais indústrias. Temos a certeza de que a união das entidades fortalecerá o crescimento sustentável da cidade de Guarulhos”.
 
Para o diretor titular do Ciesp-Guarulhos, Danielle Pestelli, considera importante a união das entidades guarulhenses.”A ACE-Guarulhos é um parceiro de primeira grandeza na 7ª Rodada de Negócios porque entendemos que as entidades coirmãs têm que trabalhar em conjunto, com o mesmo foco, ou seja, o desenvolvimento da cidade, a defesa da livre iniciativa e o desenvolvimento das empresas de Guarulhos”, disse.
 
Expectativa – Para 2010, a expectativa da geração de novos negócios no encontro é positiva, ainda mais após o país se livrar dos reflexos da crise financeira mundial. “Apesar da crise nós tivemos uma rodada muito positiva em 2009. Este ano todos os nossos prognósticos são positivos. Acreditamos que a rodada é uma oportunidade para que pequenas e médias empresas se unifiquem e aproveitem esse momento de bonança e prosperidade que o Brasil se encontra”afirmou Pestelli.
 
Marchiori também é otimista. “Entendemos que a rodada reúne o melhor custo x benefício para expor produtos e serviços, criando uma rede de relacionamentos com as principais empresas de Guarulhos, potencializando a geração de novos negócios”, disse.
 
A ACE-Guarulhos passa a ter uma participação mais efetiva na Rodada de Negócios. Por isso, empresários associados interessados em participar como expositor do evento pode entrar em contato com a entidade por meio da Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.