Notícias

Colégio Kennedy e ACE fecham parceria

Guarulhos, 22 de fevereiro de 2010

Os empreendedores ligados à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) passam a contar com um novo benefício na área de educação. Trata-se da parceria entre a entidade e o Colégio Comercial Presidente Kennedy, que proporcionará descontos exclusivos nas mensalidades dos cursos do ensino técnico.


Colégio Presidente Kenney oferece desconto especial nas mensalidades dos cursos técnicos

Ao todo, são oito cursos oferecidos pela instituição: Administração e Negócios, Contabilidade, Logística, Meio Ambiente, Plástico, Qualidade, Química e Segurança do Trabalho. Segundo a coordenadora pedagógica Rose Dantas, os segmentos atendem as necessidades das empresas da cidade. “Em nossos cursos o foco é o aprendizado, ou seja, queremos que o aluno aprenda na prática”, disse.
 
Dantas ressalta que muitas empresas da cidade indicam alunos do Colégio Kennedy para as vagas disponíveis, principalmente porque todos os professores atuam na área do segmento escolhido. “Afinal, são 43 anos de experiências em educação”, completou.
 
Segundo a coordenadora, entre os cursos mais procurados estão o de Segurança do Trabalho e Química, além do técnico em Plástico, único curso do segmento oferecido por uma instituição de ensino em Guarulhos.
 
A parceria com o Colégio Kennedy faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Empresários interessados em fechar aderir ao clube de benefícios podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.
 
Serviço:
 
Colégio Kennedy
Rua Octávio Forghieri, 60 – Centro
Telefone: (11) 2409-1627
www.colegio-kennedy.com.br