Notícias

DVDteca estimula capacitação de associados da ACE

Guarulhos, 19 de fevereiro de 2010

Já é um sucesso entre os empreendedores a nova DVDteca da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). A ação, que nasceu com apenas 17 títulos, passará a contar com outras 50 palestras voltadas para o mundo do empreendedorismo que foram adquiridas pela entidade. Entre os nomes disponíveis para locação estão Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro, Eduardo Tevah e Daniel Godri, entre outros.


DVDteca é formada por palestras de grandes conferencistas

A nova coleção de DVDs contam com títulos voltados para o trabalho em equipe e relações humanas, motivação e atitude, atendimento, vendas, marketing, alta gerência e liderança, entre outras.

“Além da programação de cursos, palestras, treinamentos e workshops que organizamos mensalmente para capacitar nossos associados, nós acreditamos que, por meio da DVDteca, estaremos contribuindo para que o empresário leve informações para os seus colaboradores, pois a atual gestão da ACE-Guarulhos considera fundamental que o empresário se desenvolva e, assim, contribua com o crescimento da cidade”, disse o presidente da ACE, Wilson Lourenço.

Os DVDs estão disponíveis a todos associados que podem alugar gratuitamente as palestras. A utilização dos títulos obedece ao regulamento estabelecido pelo departamento de desenvolvimento empresarial e pode ser conferido pelos empresários por meio do endereço eletrônico: www.aceguarulhos.com.br .

O associado tem a disposição, também, a locação da sala de treinamento “Drº Álvaro Bernardino” ou auditório “Luis Roberto Mesquita”, para a realização de treinamentos. Informações por meio da Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.