Notícias

Associados ACE garantem desconto no Cartório Postal

Guarulhos, 04 de fevereiro de 2010

Serviços públicos cartorários como Certidões de Nascimento, Casamento, Óbito, Distribuidor Cível e Criminal, entre outros reunidos em só lugar e a disposição dos associados à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). Isto agora é possível graças a uma parceria da entidade com o Cartório Postal, empresa que atua em diversas áreas de registros públicos e que proporcionará desconto em seus serviços aos empreendedores.


Cartório Postal fica em localização privilegiada na região central

O acordo prevê a concessão de até 10% sobre o valor dos serviços prestados. Segundo o sócio-proprietário Marcelo Rodrigues, o Cartório Postal chega a Guarulhos com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor. “O empresário vai deixar a burocracia conosco e receber em sua empresa o serviço solicitado”, disse.

Para Rodrigues, a parceria com a ACE-Guarulhos é fundamental para a divulgação de seus serviços. “Nossos produtos são fundamentais para os empreendedores associados. Temos tudo o que eles precisam”, falou.

O empresário adiantou que para este ano pretende implementar o projeto “Cartório Postal nas Empresas” com objetivo de facilitar a vida dos colaboradores.

A parceria com o Cartório Postal faz parte do cartão “GuaruCard”, rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE- Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:

Cartório Postal
Rua Luiz Faccini, 404, Centro
Telefone: (11) 2937-8544