Notícias

Governo do Estado entrega oito viaturas para Guarulhos

Guarulhos, 04 de dezembro de 2009

Oito novas e equipadas viaturas foram entregues a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarulhos nesta quarta-feira, 2. A Seccional distribuiu as viaturas nos seguintes distritos policiais (DP): Três Blazers e uma Parati à Seccional; uma Parati para o 3º, 6º, além de uma Parati à Delegacia do Meio Ambiente e à Delegacia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Para o delegado assistente da Seccional, Paulo Jesus de Souza Filho, as viaturas fazem parte da renovação da frota dos carros da Polícia Civil. “Num panorama geral, as nossas viaturas já estavam em bom estado. Agora com a chegada destas, a cidade ficará bem mais servida e equipada”, analisou.

Questionado sobre o tempo de uso dos carros, o delegado disse que a avaliação não é só pelo ano do veículo. “Analisamos não apenas o ano, mas também o estado físico. Cada distrito tem a sua característica e necessidade”, disse Souza Filho.

Investimento – O Governo do Estado de São Paulo investiu quase R$ 30 milhões nas viaturas. Ao todo 488 viaturas foram entregues à Polícia Civil, através da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a SSP, em setembro deste ano, a Polícia já havia recebido 400 viaturas, que também foram distribuídas para todo o Estado.